A cantora e o empresário mantiveram um relacionamento por quatro anos e oficializaram o namoro em junho de 2019.
A semana começou com notícias não muito positivas para os românticos, pois, após os anúncios de separação de Gustavo Mioto e Ana Castela, bem como de Sandy e Lucas Lima, mais um casal revelou o fim do relacionamento nesta segunda-feira, 25 de setembro. Trata-se de Paula Fernandes e o empresário Rony Cecconello.
A cantora utilizou suas redes sociais nesta tarde de segunda-feira (25/9) para comunicar o término de seu relacionamento de quatro anos com o empresário. Em uma publicação nos stories, ela compartilhou a notícia e expressou sua crença de que o amor é eterno, apesar do término com o empresário.
“Em consideração a todas as pessoas que me desejam bem, preciso dividir com vocês que meu relacionamento chegou ao fim. Agradeço a todos pelo carinho e peço que respeitem este momento”, iniciou a cantora.
“Sempre acreditei que o amor é eterno. Não à toa, este foi o tema central de muitas das minhas músicas, porque sou movida pelo amor… Sou feita de amor. Sigo em frente com a convicção de que o amor é uma das forças mais poderosas do universo e que, um dia, ele se revelará para mim novamente”, concluiu.
Paula Fernandes e o empresário estavam juntos desde junho de 2019.